Mac 4 ever

2

No passado fim-de-semana, vivi um verdadeiro pesadelo…

Tive um problema grave com o meu Macbook Pro (não consegui instalar o novo sistema operativo e estava na eminência de ficar sem tudo o que tinha no disco).

Consultei a página web da Apple, e pedi no helpdesk online que me ajudassem. Qual o meu espanto quando passados 2 minutos ligaram (QUE RAPIDEZ!). Fizemos testes e mais testes (que ficaram a correr durante a noite), e no dia seguinte voltaram a ligar, para me ajudarem a recuperar todo o disco e ajudar na instalação do MacOS Sierra (processo que ia demorar algumas horas e ficou a decorrer novamente durante a noite).

Ao 3º dia voltaram a ligar para assegurar que a instalação tinha corrido bem, e se havia mais alguma dúvida.

Confesso que nunca me tinha deparado com um helpdesk tão disponível!

Em suma, fartaram-se de me ligar do helpdesk da Apple, passaram várias horas comigo ao telefone, acederam via remoto ao meu computador, ajudaram na recuperação do disco, na formatação do computador e em toda a instalação do sistema operativo, e não me cobraram um único euro… se o meu computador fosse um PC e tivesse um problema com a instalação do Windows não creio que o helpdesk seria assim tão prestável…

Viva a Apple! Viva ao helpdek da Apple! E VIVA AO SR. JORGE (que me ajudou a recuperar 1600 fotografias, das quais não tinha backup)! VIVAAAAA!!!

Leave a Reply

